Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Eventos do Dia

Reunião de Oração
Terça - 08:00 até 11:00

Bíblia Online:

OK

Devocional 28-03-2017

Versículo: O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom. (Jó 34.4)

 

São muitas as escolhas que temos diariamente diante de nós. Fazemos escolhas em tudo àquilo que decidimos em nosso dia a dia. As escolhas que fazemos demonstram o que será e como se dará a nossa vida futura. Em função das escolhas que fizermos hoje, podemos prever, com segurança e com uma margem de certeza indiscutível, as atitudes que empregaremos diante da vida. Uma vida medíocre e sem perspectivas é fruto direto das más escolhas que fizermos.

O mundo está cheio de pessoas que demonstram tal assertiva. São famílias nas quais impera o egocentrismo de seus membros acima da vontade comum. Por outro lado, uma vida próspera e de sucesso decorre das escolhas acertadas. Conhecemos várias pessoas assim.

Aquela família, por exemplo, na qual reina a paz, a alegria, o espírito participativo e a união, cujo amor paira tão concreto que quase podemos tocá-lo. Aquelas igrejas onde a comunhão, o louvor a Deus e a participação do Espírito Santo são fatores que abrangem toda a congregação, e onde a murmuração, a fofoca e a inveja são vistas como obras da carne a serem evitadas, graças à oração e ao estudo da Palavra.

Eis que está diante de você a oportunidade da escolha. Escolher boas práticas de vida, e a vitória, ou deixar de fazê-las e arcar com a responsabilidade de uma vida medíocre e caracterizada pela derrota. Aplique, a cada momento de sua vida o texto de Deuteronômio 30.15,16. Faça boas escolhas! Determine uma atitude de vencedor! Prefira a vida!

Fonte:

·         Devocional Palavra de Vitória – Pr Silas Malafaia – Editora Central Gospel.