Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Eventos do Dia

Reunião de Oração
Segunda - 08:00 até 11:00

Bíblia Online:

OK

Enquete

Você já descobriu qual é a sua missão de vida? O que você nasceu para realizar nessa terra?


Veja a Parcial

Devocional 30-03-2015

Versículo: "Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo." (Filipenses 3:7-8)

Pensamento: Realmente, nada pode nos satisfazer, absolutamente nada, a não ser o sublime amor de Jesus Cristo. A sua maravilhosa graça preenche todo o nosso ser. O seu conhecimento é o mais alto de todos os conhecimentos. O seu ensino é de um poder imenso, cura o corpo e o espírito e garante a felicidade eterna. Não existe uma doutrina do amor tão eficaz no mundo para a vida eterna, como a de Jesus nosso Senhor. Esse amor tem mudado a nossa vida e por isso temos razões de sobra para tê-lo como mestre e Senhor das nossas almas, e assim como o Apóstolo Paulo, podemos dizer que todas as outras coisas deste mundo se tornaram desnecessárias.

Oração: Senhor Deus, esta palavra é exatamente o que eu estava precisando !!! Eu entendo que a felicidade que eu tanto procuro, não está nas coisas deste mundo que são passageiras, pois o que preenche mesmo a minha alma é o precioso amor de Jesus, e a vida eterna que Ele me trouxe juntamente com a esperança e a certeza da vitória e da salvação. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Fonte: www.devocionaldiario.com.br