Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Próximo evento

Santa Ceia Dia 01 às 08h, 10h e às 18h, Rua Montevidéu, 900, Penha - RJ.

Bíblia Online:

OK

Enquete

Você já descobriu qual é a sua missão de vida? O que você nasceu para realizar nessa terra?


Veja a Parcial

Devocional 30/07/2014

Versículo: "Eu os estou enviando como ovelhas entre lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas." (Mateus 10:16)

Pensamento: Ser astuto como uma serpente não quer dizer ser esperto ou enganador. Significa ser atento e prudente. Como Cristão, buscando viver de forma honesta e correta, não faltarão ocasiões em que outras pessoas tentarão tirar proveito da sua honestidade. Mas ser Cristão não quer dizer ser bobo. Contudo, nada que o inimigo faça justifica recorrer às mesmas atitudes. Quando tentamos revidar, ou até às vezes apenas nos defender, há um perigo de cair no pecado, é por isso que também é preciso saber agir como as pombas. Peça a Deus o controle do Espírito em situações de confronto ou ataque. Ele é fiel e atenderá.

Oração: Pai, eu preciso tanto deste conselho. Nosso inimigo é tão esperto. Peço ao Senhor a bênção do equilíbrio de Jesus. Dê-me o discernimento de saber quando falar e quando me calar, quando agir e quando me retirar. Que no meio disso, eu me preocupe apenas com a aprovação de um – seu filho Jesus. Em nome dele eu oro. Amém.

Fonte: www.devocionaldiario.com.br

 

Fotos