Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Próximo evento

Bíblia Online:

OK

Campanha de Jejum: manietando o valente!

No primeiro domingo do mês de agosto, na celebração geral da Ceia do Senhor Jesus na Advec, templo sede, o pastor presidente da igreja, Silas Malafaia, compartilhou com todos a sua constante oração em sempre conduzir o povo à presença de Deus por meio de todas as estratégias e programações que acontecem na Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Nesse mês o pastor Silas direcionou os membros da igreja a participarem da Campanha de jejum e oração: Manietando o valente; com base no texto bíblico do evangelho de Lucas 11.21,22:

"Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem; mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos."

Jesus o Valente maior despojou satanás o valente menor, nessa campanha todos que participarem estarão se posicionando e manietando o valente da perseguição que veio para roubar, matar e destruir.

A campanha de jejum será da seguinte forma:

- 1 semana de campanha (inicia na meia-noite do domingo-11/08). E vai até a hora de almoçar.

- O encerramento do jejum é dia 17/08 - sábado.

- O jejum é total (sem água e sem comer nada).

Todos que participarem do jejum coletivo da "Campanha Manietando o valente" além de orarem pelos seus objetivos pessoais como: libertação e salvação na família, restauração de casamento, cura de enfermidades, solução de problemas no trabalho e finanças, etc;  devem orar também pela vida da igreja Advec e pelos pastores e famílias.

Manietar, segundo o dicionário Aurélio, significa: atar as mãos a; tolher os movimentos a; subjugar, prender. Castrar a possibilidade de ação a, tolher a liberdade.